quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Blusas Vitorianas Moda Romantica

Blusas Vitorianas e seus babados um estilo romantico de blusa e camisa que nunca cai da moda. Nao faz muito tempo que os babados estavam na moda e todas nos meninas tinhamos uma blusa ou camisa no guarda-roupa.. Pois eh dito isso, vale lembrar que esmos falando de um classico e por isso vale a pena te-la no guarda-roupa..

 A inspiracao que vem das passarelas as blusas ou camisas em renda porem transparente para vestir com uma veste por baixo.. Perfeita para qualquer meia estacao.

As rendas estao em alta e parecem que vao continuar por algum tempo tambem. Sabendo-se que na Europa as rendas estilo langerie vao comecar aparecer nas saias e blusas. 
Eu adoro a ideia pois rendas sao lindas e rendas bordadas e desenhos de rendas realmente me encantam e dao esse charme e looks de Moda Romantica. Perfeito para a mulher Evangelica e Moda Gospel onde as mulhers gostam de se vestir bem e com um ar sofisticado. 
Em minha opniao acabou aquele esteriotipo de evangelica e a moda e a informacao estao ai para todas nos mulheres que gostam de se vestir bem. Feminina e moderna.. Aproveitando a moda... Deixe seu comentario e visite o site www.quintadagloria.com .. Ps: responda o questionario ou vote no que voce quer ver mais neste blog... Esta na lateral do Blog..Bjs Por: Mara Jager

Nenhum comentário:

Postar um comentário