terça-feira, 31 de julho de 2012

Moda Romantica Antiga e Dicas para Moda Gospel Jovem.. Historia dos looks Romanticos



Com tecidos de camadas ricas e enfeites, o vestido das mulheres vitorianas tem muito intrigado mentes modernas. A época parecia ao mesmo tempo, restringir e enfatizar a sexualidade - uma contradição atesta o espartilho. Nos anos 1970, estilistas como Gunne Sax ressuscitado vestidos vitorianos, fundindo elementos período feminina, com toques de fronteira boêmia e ocidental. Estimulado por uma volta para a moda dos anos 70, os estilos vitoriano ultimamente tem reaparecido em editoriais de revistas, nas passarelas da moda e celebridades jovens. Esta nova restauração vitoriana é também boêmio, com vestidos esvoaçantes e camadas de algodão, cetim e rendas. Alta decotes em vestidos e blusas, e muito hemlines varrendo são elementos-chave, assim como os detalhes e enfeites como colares bib-frente e golas decorativas. Acessórios como botas de salto alto com cadarço, jóias e chapéus cameo jaunty ajudar a completar este visual romântico.
Vestimenta do seculo 1800.. Ligado ao nosso estilo romantico nos dias de hoje. 
Estilo Moda Romantica 2012, perfeito para Evangelicas e Moda Gospel devido ao comportamento e estilo.

Veja como a cores sao importantes e os estampados de epoca fazem o look da Moda Romantica. O chapeu e lacos tambem as fitas eram parte da vestimenta da epoca. 
Acima esta uma foto portraid de uma mulher da epoca Vitoriana Britanica. Tules e flores eram muito ultilizado. A fita no pescoco tb com parte da decoracao feminina.

Veja os casacos e chapeus usados na epoca. Muito babado e botoes encapados fazem parte deste look romantico. A mulher se vestia bem feminina e completamente diferente do comportamento masculino. Eram muitos layers de roupa mas tudo muito bem feito e com muita sofisticacao e atencao aos detalhes. O que era tambem um previlegio das classes mais ricas.

Esta imagem abaixo eh uma interpretacao da Tendencia da Moda Romantica feminina. Usando vestidos e casacos e as cores pasteis. Veja como eh lindo e faz a mulher tao feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário