quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vestidos e Looks para Compor a Moda Romantica para Moda Gospel Evangelica


Acima esta meu Vestido Maxi favorito para esta estacao. Na verdade para todas as estacoes, pois eh de cetim com bordados multicoloridos. Muito Lindo! Esta imagem foi tirada em Paris. E como eu sempre prego ate em blogs anteriores a importancia de ter a peca classica de qualidade dentro de seu guarda-roupa. Desta forma voce usa na estacao presente e tambem nas estacoes futuras pois classicos de qualidade nunca caem da moda, ajuda a economizar e voce tem mais dinheiro no bolso a longo prazo.
Os classicos geralmente sao mais caros porem o custo beneficio a longo prazo se paga varias as vezes.


Acima estao outras duas imagens de Vestidos Maxi um pouco mais simples de malha porem com cores da estacao que sao facil de combinar e vestir tanto mais sofisticado com um colete como mais simples e casual com cinto para o dia a dia.
Imagens por Style Sight. Mara Jager

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Museu de Leques e suas Inspiracoes na Moda Romantica para Mulher Evangelica Gospel



Maritime Greenwich é um Patrimônio Mundial, em Londres. O lugar possui uma série de museus especializados, incluindo o Museu do Leque. O único museu do mundo dedicado exclusivamente à arte antiga e arte do ventilador, sua coleção de 3.500 leques predominantemente antigas, alguns leques sao de tão antigo para trás como o século 11.

O futuro sempre se repete na historia de uma forma ou de outra. Essa eh uma das razoes que eu amo o vintage, e eh meu maior prazer poder dividir com vc essas coisinhas tao delicadas e lindas que eu encontro.


   
Visite o site www.quintadagloria.com e veja nossa selecao de leques para compor seu look e estilo de moda romantica. Por: Mara Jager