terça-feira, 21 de agosto de 2012

A Moda Romantica e as Curvas Feminina - Mulher Gospel

A celebração da figura feminina mais curvada foi um movimento fundamental nas passarelas no Outono de 2012 & 2013 inverno mundial. O retorno da silhueta anos 50 e 60 esta sob monitoramento nos shapes e estilo como tambem suas curvas .O vintage & van-guarda esta em alta para o proximo Inverno e passarelas do mundo. Essa inpiracao vem dos principais estilistas e da recente exposição Brigitte Bardot em Paris, que aumentou a procura de um estilo mais sexy vivo. Uma mudança extrema de direção! O tamanho zero que tem dominado a moda por decadas esta abrindo espaco para um olhar mais realista do mundo e do shape feminino. O que isso significa para a roupa?? Significa que os modelos plus-size(tamanho-grande) estao em alta na moda e é um movimento no sentido da aceitação de uma silhueta mais curvadinha, que não pode ser ignorado, o mesmo deve ser visto como uma tendência positiva para a indústria. Algumas marcas com conceito joven, estão liderando o caminho com sua abordagem tamanho-grande. "Acho que esse reconhecimento do tamanho-grande vai levar os varejistas a perceber um aumento das roupas tamanho-grande e tambem uma abordagem mais realista da forma mais curvilínea da mulher".


"é um mercado crescente que deve ser levado mais a sério. É uma fronteira nova para toda a formação da indústria dentro dela a oportunidades e desafios."

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Looks de Moda Romantica Vintage para Mulher Gospel


Vintage Romance é uma tendência lunática, inspirada na primavera / verão 2012 da passarela coleções de Antonio Marras, Alberta Ferretti e Dolce & Gabbana. Com uma influência sutil 1970, as peças evocam uma sensação do vintage boêmio através do uso de chiffon flutuando, rendas antigas e crochê rústico.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Moda Romantica Vintage e Realeza.. Perfeito para Moda Gospel Classico e Sofisticado


A moda de epoca ainda inspira muito as passarelas atuais. O moda eh uma constante reciclagem e todos os designers se inspiram em alguma coisa do passado para revolucionar nosso presente. Tambem muitas vezes os acontecimentos atuais como por exemplo o casamento real trouxe uma nova dimensao a moda e um novo icone e consequentemente a influencia deste evento na sociedade.

A quem Invova e ama o Vintage, mas esses sao poucos e geralmente aparecem nos eventos de moda espalhados pelas capitais Europeias Circuito de Moda.
Os casacos de double brest buttons sao muito usados na Europa e a Princesa Middleton usa muito nos eventos reais, na verdade ela tem os modelos de casacos mais lindos com alfaiataria perfeita. Um classico no guarda-roupa. 


Kate, eh hoje um simbolo de elegancia e sofisticacao com um toque de simplicidade e beleza. Uma inspiracao e um sonho de cinderela. Mas sem divida se tornou um Icone de Moda com sua elegancia e personalidade, sempre com um toque simples e de muito bom gosto.
Deixe seus comentarios e siga nosso blog tambem. Imagens WGSN/Style Sight. Ate o Proximo.